Definidos os campeões da fase municipal do “Bom de Bola”

Os vencedores da fase municipal participarão da disputa da fase regional, que acontecerá de 29 de setembro a 01 de outubro em Cambira (Fotos: Josias Profeta)

A fase municipal do “Bom de Bola” já tem seus campeões definidos. A competição foi disputada por dez escolas, nos naipes masculino e feminino, pelas categorias “A” e ”B”.

Os jogos finais aconteceram nesta quinta-feira (24/08) nos campos do Sesi, em Apucarana, e contaram com a presença da secretária municipal de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro.

Na categoria feminino “B”, o campeão foi o Colégio São José, seguido pelo Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira, e na terceira colocação a equipe do Colégio Estadual Polivalente. No “A”, a primeira colocação ficou com o Colégio Nilo Caio, enquanto o Colégio Polivalente obteve a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com o time do Colégio São José e o quarto lugar com o Colégio Três Reis.

Já na categoria masculino “B”, o titulo de campeão foi para o Colégio São José, seguido pelo Colégio Santos Dumont, e na terceira colocação a equipe do Colégio Estadual Polivalente. No masculino “A”, a primeira colocação ficou com o Colégio Estadual Padre José Canale, enquanto o Colégio Polivalente obteve a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com o time do Colégio Nilo Cairo e o quarto lugar com o Colégio Agrícola Manoel Ribas.

A fase municipal do “Bom de Bola” foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude. Entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro, os campeões da fase municipal participarão da disputa da fase regional, que acontecerá em Cambira.

Classificação fase municipal dos jogos “Bom de Bola”

Feminino “B”

1º Colégio São Jose