A fase municipal do “Bom de Bola” já tem seus campeões definidos. A competição foi disputada por dez escolas, nos naipes masculino e feminino, pelas categorias “A” e ”B”.
Os jogos finais aconteceram nesta quinta-feira (24/08) nos campos do Sesi, em Apucarana, e contaram com a presença da secretária municipal de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro.
Na categoria feminino “B”, o campeão foi o Colégio São José, seguido pelo Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira, e na terceira colocação a equipe do Colégio Estadual Polivalente. No “A”, a primeira colocação ficou com o Colégio Nilo Caio, enquanto o Colégio Polivalente obteve a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com o time do Colégio São José e o quarto lugar com o Colégio Três Reis.
Já na categoria masculino “B”, o titulo de campeão foi para o Colégio São José, seguido pelo Colégio Santos Dumont, e na terceira colocação a equipe do Colégio Estadual Polivalente. No masculino “A”, a primeira colocação ficou com o Colégio Estadual Padre José Canale, enquanto o Colégio Polivalente obteve a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com o time do Colégio Nilo Cairo e o quarto lugar com o Colégio Agrícola Manoel Ribas.
A fase municipal do “Bom de Bola” foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude. Entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro, os campeões da fase municipal participarão da disputa da fase regional, que acontecerá em Cambira.
Classificação fase municipal dos jogos “Bom de Bola”
Feminino “B”
1º Colégio São Jose
2º Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira
3º Colégio Polivalente
Feminino “A”
1º Colégio Nilo Cairo
2º Colégio Polivalente
3º Colégio São Jose
4º Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira
Masculino “B”
1º Colégio São José
2º Colégio Alberto Santos Dumont
3º Colégio Polivalente de Apucarana
4º Colégio Padre José Canale
5º Colégio Antônio dos Três de Oliveira
6º Colégio Estadual Tadashi Enomoto
7º Colégio Mater Dei
Masculino “A”
1º Colégio Padre José Canale
2º Colégio Polivalente de Apucarana
3º Colégio Nilo Cairo
4º Colégio Agrícola Manoel Ribas
5º Colégio Estadual Vale do Saber
6º Colégio São José
7º Colégio Antônio dos Três de Oliveira
8º Colégio Alberto Santos Dumont
9º Colégio Mater Dei
10º Colégio Platão

Publicações Recomendadas