Definidos os campeões da fase municipal do “Bom de Bola”

Os vencedores da fase municipal participarão da disputa da fase regional, que acontecerá de 29 de setembro a 01 de outubro em Cambira (Fotos: Josias Profeta)

{"autoplay":"false","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

A fase municipal do “Bom de Bola” já tem seus campeões definidos. A competição foi disputada por dez escolas, nos naipes masculino e feminino, pelas categorias “A” e ”B”.

Os jogos finais aconteceram nesta quinta-feira (24/08) nos campos do Sesi, em Apucarana, e contaram com a presença da secretária municipal de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro.

Na categoria feminino “B”, o campeão foi o Colégio São José, seguido pelo Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira, e na terceira colocação a equipe do Colégio Estadual Polivalente. No “A”, a primeira colocação ficou com o Colégio Nilo Caio, enquanto o Colégio Polivalente obteve a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com o time do Colégio São José e o quarto lugar com o Colégio Três Reis.

Já na categoria masculino “B”, o titulo de campeão foi para o Colégio São José, seguido pelo Colégio Santos Dumont, e na terceira colocação a equipe do Colégio Estadual Polivalente. No masculino “A”, a primeira colocação ficou com o Colégio Estadual Padre José Canale, enquanto o Colégio Polivalente obteve a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com o time do Colégio Nilo Cairo e o quarto lugar com o Colégio Agrícola Manoel Ribas.

A fase municipal do “Bom de Bola” foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude. Entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro, os campeões da fase municipal participarão da disputa da fase regional, que acontecerá em Cambira.

Classificação fase municipal dos jogos “Bom de Bola”

Feminino “B”

1º Colégio São Jose

2º Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira

3º Colégio Polivalente

Feminino “A”

1º Colégio Nilo Cairo

2º Colégio Polivalente

3º Colégio São Jose

4º Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira

Masculino “B”

1º Colégio São José

2º Colégio Alberto Santos Dumont

3º Colégio Polivalente de Apucarana

4º Colégio Padre José Canale

5º Colégio Antônio dos Três de Oliveira

6º Colégio Estadual Tadashi Enomoto

7º Colégio Mater Dei

Masculino “A”

1º Colégio Padre José Canale

2º Colégio Polivalente de Apucarana

3º Colégio Nilo Cairo

4º Colégio Agrícola Manoel Ribas

5º Colégio Estadual Vale do Saber

6º Colégio São José

7º Colégio Antônio dos Três de Oliveira

8º Colégio Alberto Santos Dumont

9º Colégio Mater Dei

10º Colégio Platão

Compartilhe