Com professores vindos da cidade de Passo Fundo, importante reduto das tradições do Rio Grande do Sul, Apucarana está recebendo o Curso de Dança com Ritmos Gaúchos e de Bandas. As aulas serão ministradas gratuitamente em vários locais, a partir do dia 28 de maio.
O curso, que tem o apoio da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur), prevê aulas de vários ritmos, como vaneira,valsa, xote, milonga e chamamé, entre outros.
De acordo com a programação divulgada pela Juva Produções, responsável por trazer o curso, haverá turmas em vários locais.  No dia 28, as aulas iniciam no salão paroquial da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, no dia 29 na Praça CEU do Jardim América e no dia 30 no salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no Núcleo Habitacional João Paulo.
Já no Distrito de Pirapó, a aula de dança está agendada para começar no dia 9 de junho. De acordo com o cartaz de divulgação do evento, deverão ser ministradas entre 10 e 12 aulas aos participantes. No final do curso haverá um baile de formatura, com convites que serão vendidos pela Juva Produções.
Mais informações e o cronograma completo das aulas podem ser  obtidos pelo telefone 43 99698-6193.

Publicações Recomendadas