Cerca de três mil pessoas receberam o Papai Noel no platô da Praça Rui Barbosa na noite desta quarta-feira (5/12). O bom velhinho chegou no alto de um caminhão do Corpo de Bombeiros, depois de descer a Avenida Curitiba em grande estilo, acenando às crianças ao longo de todo o trajeto.
O prefeito Beto Preto, o vice-prefeito Júnior da Femac, a secretária da Cultura Maria Agar, o secretário da Indústria e Comércio Édison Estrope, a secretária de Esportes Jossuela Pinheiro, o presidente da Câmara dos Vereadores Mauro Bertoli e o presidente da Acia, Jayme Leonel, recepcionaram o Papai Noel na Praça Rui Barbosa.
A chave da cidade foi entregue pelo prefeito e pelo presidente da Associação Comercial. Beto Preto desejou a todos um natal de muito amor e fé cristã. “Espero que o verdadeiro sentido do espírito natalino esteja em todos os lares de nossa cidade neste fim de ano, e no coração de cada um de vocês”, afirmou o prefeito.
Programação de eventos natalinos
Dia 10: Coral  do Colégio  São José, participação de 300 alunos, regência da professora Fabíola de Oliveira Ramos.
Também no dia 10, apresentação do Coral Nossa Senhora das Dores, de Marilândia do Sul, juntamente com o Coral São Francisco Xavier e Coral da Igreja Metodista Livre, sob a regência do Maestro Márcio Machado.
Dia 11: Apresentação do Coral do CEEBJA sob a regência da professora Cintia de Paula.
Também no dia 11, cantata de natal com as crianças das escolas municipais de Apucarana.
Dia 12: Apresentação de ballet da Escola Municipal de Dança sob a direção da professora Tayla Ribeiro.
Dia 13: Apresentação do Coral Harmonia Celeste, da Igreja Assembleia de Deus, com 50 membros, sob a regência do maestro maestro Gutierres. Ainda no dia 13, apresentação da Zumba Natalina.
Dia 14: Apresentação do Coral Nossa Senhora Aparecida e Coral Vozes Apucarana, com 30 membros sob a regência do maestro Adenor Leonardo Terra.
Dia 15: Apresentação do Coral Cantores de Sião, da 1 ª Igreja Batista, com  25 membros sob a regência do maestro Ednei Saulo Ferreira Junior.
Dia 16: Apresentação do Coral Infantil da Escola Municipal Doutor Antonio G. Junior, com 25 alunos, sob a regência da professora Michele Costa, de Arapongas.
Dia 17: Apresentação do Coral do CEEBJA, tradicionalmente interpretando a Cantata nas Janelas do colégio.
Dia 18: Apresentação do Coral Santa Cecília, com 20 membros, sob a regência do Maestro Chiquinho.
Mais informações sobre a agenda cultural do Natal 2018 podem ser obtidas pelo telefone 3423-2944.

Clique e ouça
Beto Preto- prefeito de Apucarana