Com mais de 300 vagas de emprego ofertadas no momento, a Agência do Trabalhador de Apucarana comemora o maior quadrimestre de colocação de apucaranenses no mercado de trabalho. “Entre janeiro e abril deste ano, 937 pessoas conseguiram emprego com carteira assinada por meio de nossos encaminhamentos e acompanhamento do candidato junto à empresa que disponibiliza a vaga”, afirma o gerente da Agência do Trabalhador, Neno Leiróz.

“O trabalhador que está em busca de uma oportunidade procure pessoalmente a Agência do Trabalhador. Nesta semana a agência está com um total de 306 vagas em aberto. Os postos de trabalho estão disponíveis em diversas áreas, incluindo o setor de vestuário, indústria, comércio e também junto aos prestadores de serviços”, informa o prefeito Junior da Femac.

A Agência do Trabalhador está localizada na Rua Renê Camargo de Azambuja, 705. Atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, telefone 3423-1376.