Cohapar leiloa casa no “Vale Verde”

As propostas serão abertas em sessão pública no dia 24 de julho, às 14 horas, no escritório regional da Cohapar, em Apucarana.

{"autoplay":"false","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) publicou edital para a venda pública de uma casa, localizada no Núcleo Habitacional Vale Verde. O valor mínimo de venda do imóvel é de R$ 75.194,15, valor que poderá ser quitado à vista ou financiado mediante entrada. A casa, que tem 44,40 metros quadrados de área construída,  está localizada na Rua São Vicente,  em terreno de  220 metros quadrados.

As propostas serão abertas em sessão pública no dia 24 de julho, às 14 horas, no escritório regional da Cohapar, em Apucarana. Para participar do leilão, os interessados não podem possuir imóvel no nome (quitado ou financiado), não ser funcionário da Cohapar e deverão ser maiores de 18 anos. O prazo de financiamento, que poder ser em até 360 meses, poderá ser reduzido dependendo da idade do proponente.

Edital completo pode ser acessado neste link http://www.cohapar.pr.gov.br/arquivos/File/editais_venda_publica/2019/Edital_Apucarana_24_07_19.pdf

Compartilhe