A Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur) convida a população para prestigiar o espetáculo “Paixão de Cristo, que acontece nesta próxima terça-feira (27/03), a partir das 20 horas, no Cine Teatro Fênix. A entrada será gratuita e os convites deverão ser retirados na bilheteria do Cine Fênix, uma hora antes do início do evento.
“Pelo décimo sétimo ano consecutivo a Prefeitura de Apucarana promove a encenação e, nesta edição, o espetáculo conta com 60 alunos da Escola Municipal de Teatro, que com muita emoção vão recontar um pouco dessa história magnífica”, destaca professora Maria Agar Borba Ferreira, secretária da Promatur.
A direção geral do espetáculo está a cargo do diretor Artístico Orisvaldo César, com ensaios e produção da professora de teatro Franciani Gomes. “É incansável para qualquer ator e diretor, descrever a fabulosa história do homem que revolucionou o mundo. A vida e morte de Jesus Cristo, que ainda hoje são marcadas pelas suas escrituras deixadas pelos grandes profetas da época”, assinala Maria Agar.
Ela destaca o apoio do prefeito Beto Preto. “Temos um gestor que sabe o valor da Cultura e nos solicita sempre esforços para oferecer o melhor para a comunidade apucaranense”, disse.
As entradas para a Paixão de Cristo são limitadas a 480 lugares, que é a capacidade máxima do teatro. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Cine Teatro Fênix ou pelo telefone 3423-2944.