Fazendo parte da comemoração do mês internacional da mulher, ocorrerá nesta sexta-feira (17/03), a partir das 16 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron, o evento denominado “Tarde D’Elas. A atividade conta com a realização da Prefeitura de Apucarana, por meio das secretarias de Esportes, Assistência Social, Saúde e da Mulher e Assuntos da Família.

“O evento, que é aberto para mulheres de toda a comunidade, terá atividades físicas, de beleza e de saúde. Com certeza será uma bonita festa, uma tarde especial para elas no Centro da Juventude”, destaca o prefeito Junior da Femac.

A programação especial na parte de beleza terá esmaltação, correção de sobrancelhas e corte de cabelo; na saúde haverá aferição de pressão arterial, medição de glicemia e de teste de visão, também com avaliação odontológica, de índice de massa corporal, peso e altura. Essas atividades acontecem às 16 horas. Em seguida, às 17h30, as mulheres participam de uma atividade de ginástica e na sequência às 18h30, haverá dança com o comando dos professores Anderson Crizol e Paloma Araújo, respectivamente.