Serão conhecidos nesta quinta-feira (04/08) no estádio do Serviço Social da Indústria (Sesi), em Apucarana, os campeões das categorias masculino A e B e feminino A da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. As equipes que subirem no lugar mais alto do pódio se classificam para a fase regional da competição que acontecerá de 26 a 28 de agosto no município de Cambira.

Às 8h30, Colégio Polivalente e Colégio São José disputam o título no feminino A. Em seguida, às 9h20, duelam Colégio Padre José Canale e Colégio Santos Dumont pela disputa de terceiro lugar no masculino B. Às 10h10, o Colégio Platão joga contra o Colégio Nilo Cairo na decisão de terceiro lugar no masculino A.

Às 13h30, pela final do masculino B, jogam Colégio Mater Dei e Colégio Platão, e às 14h30, Colégio São José e Colégio Mater Dei disputam o título do masculino A, em partida que fechará a fase municipal dos JEP´s, Bom de Bola.

Nessa quarta-feira pela manhã (03/08), Colégio Santos Dumont e Colégio São José empataram por um gol pelo naipe feminino B, em confronto que ocorreu no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Com a igualdade no placar, o Colégio Santos Dumont conquistou a medalha de prata e o Colégio São José ficou com o bronze. O Colégio Mater Dei foi campeão e garantiu vaga para a fase regional.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, entregou a premiação para as três melhores equipes do feminino B. “Estamos encerrando mais uma competição com sucesso e parabenizo a todos os times que participaram do Bom de Bola e que nos representarão no final deste mês em Cambira. É mais um evento esportivo que tem o incentivo do prefeito Junior da Femac”, diz o professor Grillo.

A competição em Apucarana vem sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE).

Resultados de quarta-feira (03/08)

Jogos no Sesi e no campo da UTFPR

José Canale 0 x 4 Mater Dei (M-A)

José Canale W x 0 Anchieta (M-B)