A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana começou a ofertar a partir de hoje (13) a vacina Pfizer Baby para crianças de 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias que ainda não foram imunizadas. O quadro abaixo informa os locais onde esse imunizante está sendo aplicado.

O secretário municipal da Saúde, Emídio Bachiega, lembra que a população de 3 e 4 anos que recebeu as duas doses de Coronavac também tem direito a receber mais uma dose de Pfizer, desde que tenha um intervalo mínimo de 4 meses entre a segunda dose e o reforço.

O reforço adulto e adolescente, por sua vez, está disponível em todas as 12 Unidades Básicas de Saúde (veja quadro) que realizam a vacina contra a Covid. A AMS observa ainda que o reforço para crianças de 5 a 11 anos é aplicado nas UBSs Maria do Café, Antônio Sachelli, Romeu Milani e Marcos Sanches Mascaro. Lembrando que o intervalo mínimo entre a segunda dose e o reforço são de 4 meses.

CONFIRA TABELA DAS UNIDADES ONDE SERÃO APLICADAS VACINAS CONTRA A COVID NESSA SEMANA:

Obs: O “X” indica as UBSs em que a vacinação é realizada.