Primeiro lugar no ranking paranaense e brasileiro nas suas respectivas categorias, as irmãs e atletas de Jiu-Jitsu de Apucarana, Ane Vitória França e Maria Clara França visitaram o prefeito Junior da Femac apresentando as inúmeras medalhas que já conquistaram. Elas praticam a modalidade desde 2017 e são federadas pelo Paraná (FPJJB) e pela Federação Brasileira / Internacional (CBJJ/ IBJJF).
A faixa amarela Ane Vitória tem 13 anos, e Maria Clara, também faixa amarela, está com 11 anos. Devido à disciplina, determinação e a constante rotina de treinos, as duas têm alcançado excelentes resultados em competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais.
Com a soma de pontuação, as duas conquistaram o primeiro lugar no ranking brasileiro e irão buscar o bi e tri campeonato paranaense ainda neste ano, mesmo restando apenas três fases.  A grande meta para 2020 é garantir participação no Campeonato Panamericano, na Califórnia (USA).
As duas atletas, que contam com o apoio do Conselho Municipal de Esportes, neste ano subiram ao pódio do Campeonato Sul-americano de Jiu-Jitsu, realizado Rio de Janeiro. Ane Vitória ficou a medalha de bronze e Maria Clara França com a de prata.
O prefeito Junior da Femac, que recebeu as atletas ao lado da secretária municipal de esportes, Jossuela Pinheiro, parabenizou Ana e Maria Clara e disse se sentir honrado por Apucarana possuir duas representantes de grande destaque no esporte. “Vocês são um exemplo para outras crianças, mostrando que é possível realizar sonhos. São um orgulho para nossa cidade e contem conosco”, disse Junior da Femac. Na visita ao prefeito, as duas atletas estavam acompanhadas da mãe Gisele França.

Conquistas de Ane Vitória França:
*4 fase – Campeonato Paranaense Londrina: Prata
*Copa Polícia Militar Umuarama: Ouro
*6 fase – Campeonato Paranaense Curitiba: Bronze;
*Campeonato Regional Assaí: Ouro (categoria) e Prata (luta casada – duas categoria acima)
Resultado Ranking Geral Paranaense 2017: Segundo lugar.
 2018
* Copa Londrina de Jiu-Jitsu: Ouro (categoria) e Prata (lutas casadas – duas categoria acima)
*2 fase – Campeonato Paranaense Guarapuava: Ouro
*3 fase – Campeonato Paranaense Curitiba: Ouro
*5 fase – Campeonato Paranaense Curitiba: Ouro
*6 fase – Campeonato Paranaense Curitiba: Prata.
Resultado Ranking Geral Paranaense 2018: Primeiro lugar em duas categorias.
*Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Rio de Janeiro: Bronze.
* Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu: Bronze
* Copa Podium Maringá: Prata.
*Campeonato Sul-americano de Jiu-Jitsu Rio de Janeiro: Bronze
*Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo São Paulo: 4° lugar.

Conquistas de Maria Clara França:
*4 fase – Campeonato Paranaense Londrina: Ouro
*Copa Polícia Militar Umuarama: Ouro
*6 fase – Campeonato Paranaense Curitiba: Prata
*Campeonato Regional Assaí: Prata.
Resultado Ranking Geral Paranaense 2017: Primeiro lugar.

2018
*Copa Londrina de Jiu-Jitsu: Prata.
*2 fase – Campeonato Paranaense Guarapuava: Prata;
*3 fase – Campeonato Paranaense Curitiba: Ouro;
*5 fase – Campeonato Paranaense Curitiba: Ouro;
*6 fase – Campeonato Paranaense Curitiba: Ouro.
Resultado Ranking Geral Paranaense 2018: Primeiro lugar
*Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Rio de Janeiro: Bronze.

* Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu: Bronze
* Copa Podium: Ouro.
* Campeonato Sul-americano de Jiu-Jitsu Rio de Janeiro: Prata.
*Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo São Paulo: Bronze.