O prefeito Junior da Femac, acompanhado do diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), Carlos Mendes, recebeu nesta terça-feira (14/09) a visita dos empreendedores Miriam Alves e Adão Soares. Ambos informaram que Apucarana está recebendo a franquia de cursos profissionalizantes do Instituto Mix.

A escola de cursos profissionalizantes, com matriz em Santa Catarina e que mantém seis centros de escolas no Brasil e mais três no exterior, começa a funcionar em Apucarana ainda neste mês, na Rua Ponta Grossa, área central.

A franquia Instituto Mix irá ofertar em Apucarana cursos profissionalizantes nas áreas de beleza, gastronomia e tecnologia. O prefeito Junior da Femac cumprimentou Miriam Alves e Adão Soares pelo novo empreendimento e desejou sucesso aos dois.