Em evento que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, será realizado neste final de semana (01, 02 e 03/07), na Associação Atlética Banco do Brasil, o 1º Circuito de Vôlei de Praia da AABB que ocorrerá nos naipes masculino e feminino, com a participação de atletas, a partir dos 16 anos de idade.

O professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, técnico da equipe feminina adulta da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap) e que está ajudando na organização do circuito, disse que a competição terá 16 duplas masculinas e 16 duplas femininas. “Será um final de semana com muitos jogos na quadra de areia da AABB, com atletas inscritos de Apucarana, Arapongas e Cambira, com os melhores colocados de cada categoria recebendo premiação”, cita Sassá.

Nesta sexta-feira o circuito iniciará às 19 horas, no sábado às 13 horas e no domingo, a partir das 9 horas.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, disse que a secretaria está ajudando na realização do Circuito. “É mais uma competição no município que estamos prestigiando e dando apoio, sempre com o respaldo do prefeito Junior da Femac”.

A competição de vôlei de praia terá a coordenação da professora Nathalia Hauptmann, presidente da Avoap, e de Lincoln Gardina, gerente de relações públicas da AABB de Apucarana.