O Lions Clube Apucarana Vitória Régia confirmou nesta sexta-feira (07/06), em audiência com o prefeito Junior da Femac, que a cidade irá sediar de 27 de setembro a 6 de outubro, mais uma edição da Expô Flor. Mais uma vez o concorrido evento será realizado na Praça Rui Barbosa, com oferta de muitas variedades de flores.
A informação foi dada pela presidente do clube, Deisy Liboni, acompanhada da vice-presidente, Marilu Peron, e das companheiras Carla Faiad, Edinalva Morador, Denise Nagai, Ana Paula Cruz Gava e Célia Swain Ganem.
Conforme destacou Deisy Liboni, a Expô Flor vem sendo realizada em Apucarana há quase vinte anos, promovida pelo Lions Clube Apucarana Vitória Régia, com o trabalho voluntário das integrantes do clube. “A renda do evento é revertida para o Hospital da Providência, Lar São Vicente de Paulo, Casa de Apoio do Providência, Lar Sagrada Família e Casa da Misericórdia”, informou.
O prefeito Junior da Femac enalteceu o trabalho mantido pelo Lions Clube Apucarana Vitória Régia, na manutenção do banco de equipamentos ortopédicos. “O clube de serviço empresta andadores, muletas, cadeiras de banho e cadeiras de rodas, a pessoas que necessitam temporariamente destes equipamentos”, comentou.
Neste ano, a Expô Flor poderá ter uma parceria na Praça Rui Barbosa, criando mais um atrativo para os apucaranenses e visitantes da região. Trata-se da comercialização de produtos da rede de mulheres do Programa Economia Solidária. A parceria será discutida com a secretária da Mulher, Denise Canesin Machado.