O prefeito Junior da Femac, acompanhado dos secretários Emídio Bachiega (saúde), Édison Estrope (Indústria e Comércio) e Carlos Mendes (Idepplan), participou na tarde de hoje (27) da inauguração de uma filial da PanVel Farmácias. A loja está instalada na Avenida Rio de Janeiro, na região central de Apucarana.

Com um forte projeto de expansão e crescimento constante, a rede possui cerca de 4 mil colaboradores e mais de 400 lojas distribuídas em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O grupo PanVel incluiu Apucarana no seu projeto de expansão, considerando os índices socioeconômicos do Município e o potencial de consumo.

O investimento em toda a estrutura foi de R$1,2 milhão, com participação do empreendedor local Wilson Hossaka. “Para nós de Apucarana é um orgulho receber um empreendimento deste porte, de um dos grupos mais fortes do Brasil no segmento farmacêutico”, diz o prefeito Junior da Femac, que deu as boas vindas à PanVel e seus colaboradores em Apucarana.

A solenidade de inauguração da loja teve a presença de autoridades locais e representantes das entidades e sindicatos do comércio varejista. No ato, as instalações foram abençoadas pelos padres José Antônio Bertolin e João Batista da Silva, do Santuário São José.

Com mais de 40 anos de trajetória, a PanVel comercializa medicamentos, e também dedica amplo espaço para produtos de higiene e beleza, em ambientes planejados e com equipe treinada.