Com idade entre 60 a 81 anos, quatorze candidatas desfilam amanhã (23) no palco do Cine Teatro Fênix na 6ª edição do Miss Terceira Idade. A noite deste sábado encerra uma extensa programação de lazer, ensaios e filmagens que envolveram as participantes nos últimos dias.
Na última segunda-feira, por exemplo, elas participaram de um almoço de confraternização com a presença do prefeito Junior da Femac. O Miss Terceira Idade começa às 20 horas e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Cine Teatro Fênix, no sábado.
O prefeito Junior da Femac convida a população a prestigiar esse evento que “há 6 anos vem proporcionado momentos especiais na vida dessas mulheres.”
Todas as candidatas, com idade entre 60 e 81 anos, fazem parte dos grupos Conviver da cidade, que hoje chegam a um total de 40. Uma parceria entre as secretarias da Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur) e da Assistência Social, o concurso neste ano terá a participação da Banda Municipal.
Conheça as 14 candidatas que concorrem no MissTerceira Idade 2019

• Célia Correia – 72 anos