O vice-prefeito Júnior da Femac participou, nesta sexta-feira (7/12), de encontro promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras I), no salão da Igreja Cristo Rei. O evento reuniu cerca de 150 pessoas que são acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, marcando o encerramento das atividades deste ano.
Um almoço foi servido, com o objetivo de promover uma confraternização entre as famílias atendidas pelo programa. O encontro contou ainda com a presença do Papai Noel, que distribuiu presentes às crianças.
O vice-prefeito Júnior da Femac disse que o espírito natalino e cristão, de amor ao próximo, é exatamente igual ao trabalho que o Cras desenvolve ao longo do ano. “O paralelismo que existe entre as ações que a Prefeitura de Apucarana, por meio da secretaria de Assistência Social e do Cras, desenvolve, é esse, de priorizar aqueles que mais necessitam, que mais precisam de acolhimento”, frisou Júnior.