Vândalos destroem equipamentos do “Meu Campinho”

Polícia Civil foi acionada para investigar e identificar as pessoas envolvidas na depredação de mesas, bancos e lixeiras (Foto: divulgação)

{"autoplay":"false","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

Atos de vandalismo e depredação de patrimônio público causaram indignação e revolta entre os moradores do distrito de Pirapó. Na madrugada de segunda para terça-feira algumas pessoas quebraram bancos, mesas e lixeiras na praça situada junto ao Ginásio de Esportes e o “Meu Campinho”.

O presidente da Câmara Municipal, Franciley de Godoi “Poim”, manifestou-se contrariado com a depredação de vários equipamentos da praça. “É inadmissível que bancos, mesas e lixeiras de um logradouro público tenham sido destruídos por vândalos”, frisou Poim.

Em contato com o prefeito Junior da Femac, o presidente da Câmara lamentou a ação dos vândalos e pediu providências.

Prontamente, o prefeito cobrou rigor na investigação do caso por parte da Polícia Civil. “O trabalho da polícia já começou e contamos com a ajuda de moradores da região, que podem ajudar a identificar os envolvidos na depredação de equipamentos da praça”, anunciou Junior da Femac, acrescentando que trata-se de uma área de lazer comunitária e que deve ser preservada por todos.

Compartilhe
Skip to content