O primeiro dos três dias de vacinação contra a Covid para idosos de 78 e 79 anos teve grande procura hoje (12) pela manhã. A imunização pelo sistema drive-thru no estacionamento do Ginásio Lagoão, no entanto, não registrou longo período de espera com três box de atendimento pelas equipes da Autarquia Municipal de Saúde. A vacinação hoje segue até as 17 horas e neste momento, por volta as 14 horas, não há fila de espera.
O prefeito Junior da Femac que esteve no Lagoão acompanhando o início da vacinação, informa que a imunização da faixa etária de 78 e 79 anos terá prosseguimento neste sábado entre 8h30 às 17 horas. Já no domingo será entre 8h30e 13 horas. “Quem tem 78 anos ou mais venha  vacinar. Nossa equipe da saúde está preparada para dar um atendimento de qualidade e rápido”, convida Junior da Femac.