Nesta terça-feira (23/10), a Prefeitura recebeu a doação de 66 conjuntos completos de computadores, 132 monitores, 13 impressoras multifuncionais e 29 a laser. Todos os equipamentos vieram do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná e foram de imediato doados a 11 entidades assistenciais previamente cadastradas.
As entidades beneficiadas foram Adefiap, CASA, Casa de Misericórdia, Casa do Dodô, Cepes, Ciccak, Conseg, Lar Sagrada Família, Lar São Vicente de Paulo, Associação Karatê Vida e Comander. “Essas entidades foram as que se manifestaram numa consulta pública que a direção do Fórum fez a todas as entidades assistenciais”, disse o juiz titular da 2ª Vara da Justiça de Trabalho de Apucarana, Maurício Mazur.
O juiz acrescentou que, com isso, esperava estimular as doações em prol de entidades que atendem as mais variadas áreas assistenciais de Apucarana, em reconhecimento à importância do trabalho social por elas realizado.