Com a presença de 18 duplas da cidade, foi realizado nesse domingo (05/02), na cancha do Parque Biguaçu, em Apucarana, o Torneio Municipal de Bocha, competição preparatória para o Torneio Bocha Paraná de 2023 e que contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. As quatro melhores duplas do evento esportivo receberam troféus.

Em competição que teve a duração de dez horas, a dupla formada por César e Valdemir foi à campeã, com Márcio e Silvio conquistando a segunda colocação. Os jogadores Edevaldo Gasparello e Mixico terminaram o torneio em terceiro lugar, com Alziro e Valdecir ficando na quarta posição.

“Foi um belo torneio e com todos saindo satisfeitos da competição. Agora é se preparar para a segunda etapa do Torneio Bocha Paraná que ocorrerá no dia 25 de fevereiro em Maringá. No mês de março, em data que ainda será definida, a terceira etapa da competição estadual será realizada em Apucarana”, destaca Edevaldo Gasparello, que coordenou o torneio municipal no Parque Biguaçu.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes, prestigiou o evento e ajudou a entregar a premiação aos melhores colocados do torneio. “Todos os jogadores estão de parabéns em mais uma disputa municipal numa competição que contou com apoio total do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital”.