Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, os atletas Theo Garcia, João Vitor, Gabriel José, Luís Lopes e Jonas Ebola foram destaques nesse final de semana durante a realização do Torneio 147 Skate Party, disputado na quadra esportiva do Zerão, em Londrina. A competição, que foi desenvolvida no sábado e no domingo, teve a presença de skatistas de São Paulo, Santa Catarina e do Paraná.

Destaque para o apucaranense Theo Garcia que foi campeão na categoria iniciante. Pela mesma categoria, João Vitor obteve a segunda colocação. Gabriel José ficou em segundo lugar na categoria amador; Luis Lopes foi o terceiro colocado na categoria old school, enquanto Jonas Ebola foi premiado em sua categoria com a melhor manobra.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes, parabenizou os atletas pelos bons resultados. “Os atletas de Apucarana deram um show no Zerão em Londrina, ficaram entre os melhores colocados em suas categorias mostrando que o município está bem representado no skate, modalidade que conta com o incentivo do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital”.

Quem também esteve presente na competição em Londrina foi o apucaranense Rogério Lopes, o Febem, atleta profissional e que atuou como jurado no Zerão. Na ocasião, ele fez uma apresentação saltando um veículo utilizando o seu skate. Febem agora vai se preparar para a disputa da primeira etapa do Campeonato Brasileiro, que acontecerá de 23 a 26 de fevereiro, em Criciúma-SC. No ano passado, o experiente skatista apucaranense fechou o circuito nacional de street na primeira posição.