A aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para idosos de 70 e 71 anos será realizada nesta sexta-feira (23) e sábado (24), em Apucarana. Nos dois dias o atendimento vai acontecer, entre 8h30 e 17 horas, no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem chega a pé.
No momento da imunização é preciso apresentar o cartão do SUS ou CPF e um documento com foto, além da carteirinha onde está registrada a aplicação da primeira dose.
Hoje (22) foram vacinados com a segunda dose 1.077 idosos de 72 e 73 anos, também no Lagoão.
O prefeito Junior da Femac anuncia as novas etapas de vacinação, bem como as datas da aplicação da segunda dose contra a Covid em lives no facebook (facebook.com/prefeituradeapucarana) da prefeitura. Essas informações, posteriomente, são amplamente divulgadas nas redes sociais, bem como na imprensa oficial do município e em geral.
Junior da Femac volta a agradecer a adesão da população à Campanha Vacina Solidária, que já arrecadou mais de 6 toneladas de alimentos não perecíveis. “A doação é voluntária e se puder leve alimento no dia que for receber a vacina. O que está sendo arrecadado é distribuído pela Secretaria da Assistência Social para famílias que necessitam e entidades”, informa Junior da Femac.