Em Brasília, a professora Marli Fernandes participa de Reunião Nacional da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação), pela primeira vez desde que foi eleita presidente da Seccional do Paraná.
A reunião da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho Nacional de Representantes trata da organização do Fórum Nacional, que acontecerá em junho, além de outros assuntos de interesse da educação brasileira.
Undime
A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação tem por missão articular, mobilizar e integrar os gestores da pasta para construir e defender a educação pública com qualidade social. A associação dá aos secretários municipais maior força política para sentar à mesa com governos, partidos e outras instituições da sociedade civil.