O prefeito Junior da Femac se solidariza com a população de Jandaia do Sul pelo grave acidente entre o trem e o ônibus que transportava alunos da APAE. “Colocamos toda estrutura da saúde de Apucarana à disposição para atender as vítimas”, afirma o prefeito.

De acordo com o secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega, as 4 ambulâncias do SAMU de Apucarana se deslocaram para atender a ocorrência auxiliando no transporte de 10 vítimas para o Hospital da Providência. Ele informa ainda que a regulação do SAMU de Apucarana acionou o socorro aéreo (helicópteros) para transporte pacientes em estado mais grave para Londrina e Maringá.

“Também reforçamos o Hospital da Providência com dois respiradores reservas da Autarquia de Saúde. Ambulância da saúde municipal está de prontidão na frente do Providência para transferir crianças feridas para o Hospital Materno Infantil. Estamos atuando juntamente com a direção do Hospital da Providência para providenciarmos todo tipo de atendimento o mais rápido possível às vítimas”, explica Bachiega.

Foto- TNOnline