Como último ato seu, antes de transmitir o cargo ao seu vice, o prefeito Beto Preto assinou a ordem de serviço para início das obras de recape do Residencial Franca. Serão 12.300 metros quadrados de recape asfáltico, no sistema de micropavimento, ao custo de R$ 140 mil.
A empresa vencedora da licitação é a Asfaltopav Serviços de Pavimentação Ltda, que terá prazo de 45 dias para a execução das obras. O empresário Diego Canevari, da Asfaltopav recebeu a ordem de serviço e disse que pretende concluir o recape antes do prazo estabelecido.
Conforme justificou o prefeito Beto Preto, ao lado do secretário da fazenda, Marcello Machado e do vice-prefeito Junior da Femac, as condições do asfalto no Residencial Franca estão bastante precárias. “Ouvimos as reivindicações do moradores do bairro e só agora foi possível autorizar a execução do recape”, comentou.
Serão recuperadas as ruas Manoel F. Silva, Mahmoud D. Mustapha, João M. Neto, Tadeu Thomal, Carlos A. Ramos e Kattie R. Lamel.