Adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto ao Centro da Juventude Alex Mazaron (CEJA) concluíram as atividades do último mês com uma confraternização. “A tradicional “festa julina”, foi planejada e organizada com auxílio dos “Agentes de Cidadania, programa social também executado no centro, e contou com danças, comidas típicas e brincadeiras”, relata Ana Paula Nazarko, secretária Municipal da Assistência Social.

Ela frisa que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social tem por objetivo produzir relações de respeito às diferenças e de proteção das pessoas. “Relações protetivas produzidas em momentos como esses ampliam e fortalecem os vínculos sociais”, diz Ana Paula.

Serviço: Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas através do telefone 3308-1460.