A Secretaria Municipal da Fazenda, por meio do setor de tributação da prefeitura, comunica aos contribuintes prestadores de serviços que a primeira parcela do ISS fixo e ISS estimado vence hoje (10) e as demais no dia 10 de cada mês. Os carnês dos dois tributos estão disponíveis no site da prefeitura, www.apucarana.pr.gov.br.

Também estão disponíveis para impressão on-line, os carnês da taxa de alvará de licença para localização e funcionamento, bem como da taxa de vigilância sanitária. O vencimento da cota única e primeira parcela desses dois tributos é para o dia 12 de fevereiro.

A secretária da Fazenda, Sueli Pereira, destaca que os carnês não serão enviados pelo Correio. “Os contribuintes cadastrados no sistema de tributação só terão acesso ao documento no site da Prefeitura de Apucarana, no endereço eletrônico www.apucarana.pr.gov.br”, reforça Sueli.

O setor de tributação da prefeitura informa ainda que, se o contribuinte não souber o número de Inscrição Municipal, será necessário pesquisar primeiro, para depois imprimir o carnê.