A exemplo do que aconteceu por cerca de 3 meses no ano passado, a prefeitura de Apucarana vai disponibilizar uma estrutura para acolher e orientar quem for na Caixa Econômica Federal (CEF) sacar o auxílio emergencial do Governo Federal. O saque do dinheiro está previsto para começar no início de maio.
Atendendo um pedido da gerência da CEF de Apucarana, o município vai disponibilizar defronte à agência central da Caixa Econômica Federal, barracas, cadeiras, álcool em gel e uma equipe de servidores municipais para colaborar na organização e entrega das senhas de atendimento.
“Vamos dar nossa contribuição novamente neste processo recebimento do auxílio emergencial, dando mais conforto e prestando orientação para os apucaranenses que irão em busca do saque do dinheiro”, disse o prefeito Junior da Femac ao receber na tarde de hoje (14) em seu gabinete, o gerente geral da agência Apucarana da CEF, Leonardo Luis Antonychyn, e o superintendente executivo regional da CEF, Paulo Sérgio Talevi.
“Essa ajuda a prefeitura é fundamental porque além de conforto gera segurança para as pessoas envolvidas no recebimento do auxílio emergencial”, afirma superintendente executivo regional da CEF, Paulo Sérgio Talevi.