A visita do comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, major Roberto Francisco Cardoso, ao prefeito Junior da Femac marcou hoje (1) o início do planejamento de estratégias preventivas da Covid-19 tanto nos parques, como durante o período em que o comércio vai funcionar em horário especial neste Natal. No encontro, com a participação do vice-prefeito eleito Paulo Vital, ficou definida uma nova reunião já nesta quinta-feira (3), com outros envolvidos neste processo, como a ACIA, autoridades da Saúde e Guarda Municipal.

Esperamos ainda a presença de mais setores que possam nos ajudar nesta conscientização de se manter os cuidados básicos para evitar a contaminação no novo coronavírus. Vamos nos unir numa força tarefa para cuidar da saúde de nossa população”, afirma o prefeito Junior da Femac.

Major Cardoso garantiu ao prefeito a participação efetiva da polícia militar neste trabalho de enfrentamento da Covid-19. “Estamos sempre à disposição para garantir a segurança e a proteção da comunidade, que neste caso requer um direcionamento especial na área da saúde”, destaca o comandante do 10º BPM.