A prefeitura de Apucarana doou hoje um veículo chevrolet Celta para a Associação LAR (Luta, Amor e Responsabilidade). A Organização Não Governamental ONG) cuida dos cães e gatos abandonados nas ruas de Apucarana.

A chave do veículo foi entregue  para responsável pela ONG, Vanusa Oliveira, pelas mãos do secretário municipal de Gestão Pública, Nicolai Cernescu Junior e pelo secretário de assuntos estratégicos, Ivanildo da Silva.

Vanusa afirma que a ONG Lar faz um trabalho que já atendeu mais de 1, 3 mil animais em situação de rua e que sofreram maus tratos. “A proteção e cuidados dos animais merece o apoio da administração municipal e esse veículo vai contribuir o trabalho que a ONG LAR desempenha nesta área”, afirma Cernescu.