O prefeito Junior da Femac emitiu neste sábado, 18 de fevereiro, nota de pesar pelo falecimento do ex-professor, ex-bancário e ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Apucarana e região, Hermes Gonçalves, aos 64 anos.

Segundo familiares e amigos, Hermes havia sido diagnosticado com um câncer no cérebro muito agressivo. Ele lutou muito contra a enfermidade, mas acabou não resistindo e faleceu ontem. Hermes Gonçalves deixa a esposa Márcia Cristina, e as filhas Tainá Cristina (professora), Tiara e Arari.

“Em nome dos munícipes manifestamos nossas condolências aos familiares e ao vasto círculo de amizades do ex-professor e ex-bancário. Que Deus possa consolar e diminuir a dor de familiares e amigos do Hermes, um trabalhador muito querido em Apucarana e região”, manifestou o prefeito Junior da Femac.

O velório está acontecendo neste sábado, na Capela Mortuária Central. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no Cemitério Portal do Céu.