O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar pelo falecimento da jornalista Jane Balthazar, aos 88 anos. “A Jane Balthazar foi uma das pioneiras do jornalismo em Apucarana, tendo iniciado sua brilhante trajetória no rádio. Além de desempenhar com excelência a profissão, foi uma mulher ousada e empreendedora na área da comunicação, fundando a Revista Atualidades e posteriormente o Jornal Tribuna da Cidade”, ressalta Junior da Femac.

O prefeito lembra ainda que Jane Balthazar também se destacou como promotora de eventos, organizando por vários anos o concurso Miss Apucarana e criando eventos, como o Baile das Personalidades. “A Jane Balthazar representou a força da mulher por onde passou, seja na área da comunicação ou como promotora de eventos e em outras atividades que desempenhou. Com seu dinamismo e espírito desbravador, foi um marco em Apucarana, inspirando outras mulheres a seguirem os seus passos”, frisa Junior da Femac.