O prefeito Júnior da Femac manifestou pesar nesta segunda-feira (22/06) pelo falecimento da pioneira Marli Mareze, aos 76 anos, ocorrido neste domingo. Dona Marli teve complicações devido a uma bactéria em um dos pulmões.
“Casada com Nicola Mareze, falecido em 2009, que foi assessor da Prefeitura, presidente da Codap e candidato a prefeito de Apucarana, em 1992, a pioneira deixa inúmeros familiares e amigos enlutados. Nosso profundo pesar pela perda de Marli Mareze”, disse o prefeito Júnior da Femac.
De acordo com familiares, ela estava adoentada há alguns dias, fazendo exames e foi internada sexta-feira para tratar o pulmão, pois estava com a bronquite atacada.
No entanto, Marli acabou não respondendo bem a medicação e precisou ir para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital do Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, mas sofreu uma parada cardíaca na noite de sábado e outra na manhã deste domingo.
O sepultamento aconteceu na manhã de hoje no Cemitério Municipal Cristo Rei.