O prefeito Junior da Femac manifestou hoje (1) profundo pesar pelo falecimento do Padre Egídio de Vidi, aos 95 anos de idade. “Trata-se de uma figura única e de extraordinário valor na Diocese de Apucarana, que todos aprendemos a respeitar e a conviver ao longo de décadas”, lamentou Junior da Femac, lembrando que foi batizado pelo Padre Egídio.
Em Apucarana, conforme recorda o prefeito, o Padre Egídio atuou em diversas atividades pastorais e como pároco, principalmente na Paróquia Cristo Profeta, além de ter exercido por muitos anos a função de capelão do 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana (10º BPM). “Em nome de todos os apucaranenses, transmito à família e aos amigos do Padre Egídio nossos pêsames pelo seu passamento, e que Deus o guarde em bom lugar”, afirmou Junior da Femac.