O prefeito Junior da Femac emitiu na noite desta segunda feira (16) nota de pesar pelo falecimento da Senhora Quitéria Arlindo da Silva, aos 73 anos de idade. A idosa era mãe do secretário municipal de esportes, José Marcelino da Silva, e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Providência.

“Em nome dos apucaranenses, manifesto condolências à família e amigos pela perda da Dona Quitéria, pessoa muito querida e respeitada em Apucarana”, disse Junior da Femac.

Ele lembrou que Dona Quitéria veio com a família para Apucarana no início da década de 70. “Ela foi uma autêntica guerreira, pois ficou viúva muito jovem e acabou sendo mãe e pai ao mesmo tempo, criando três filhos: José Marcelino, Cláudio e Aparecida”, citou o prefeito.

O velório da Sra. Quitéria Arlinda da Silva acontece a partir das 5 horas da amanhã desta terça feira, na Capela Mortuária Central. O sepultamento está previsto para as 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.