O prefeito Junior da Femac lamentou nesta quinta-feira (8), o falecimento do Diácono Manoel dos Santos, da Paróquia Santo Antônio de Pádua, do distrito do Pirapó. Em nota de pesar, o prefeito manifestou seus sentimentos à família e amigos do Diácono Manoel, que era pessoa muito querida e respeitada na comunidade.

“Nos unimos ao Bispo Diocesano Dom Carlos José de Oliveira, aos padres, familiares e amigos do Diácono Manoel nesse momento de tristeza. Que Deus dê forças a todos para suportar a dor pela perda do Diácono Manoel”, comentou Junior da Femac.

Manoel dos Santos tinha 78 anos de idade; era viúvo da Sra. Cacilda Teodoro dos Santos (in memorian) e pai de seis filhos. Dedicou grande parte de sua vida à Igreja, sendo coordenador da Diaconia Santa Rita de Cássia por 16 anos, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, no Pirapó. Depois foi ordenado diácono em 1992, pelo então Bispo Diocesano Dom Domingos Gabriel Wisnievski, tendo exercido seu ministério por 30 anos.