Mais uma vítima da Covid-19 gerou comoção entre os apucaranenses. Trata-se da professora Sueli Mansano, de 62 anos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Providência, em decorrência de complicações da doença. Outros familiares da professora também se contaminaram, mas o caso dela foi mais grave.

O falecimento de Sueli Mansano foi confirmada na tarde deste domingo por familiares. “É uma grande perda para Apucarana. Sueli Mansano lecionou em várias escolas e colégios de Apucarana e foi também minha professora”, lamentou o prefeito Junior da Femac, apresentando seus sinceros e profundos sentimento à família e amigos.

O prefeito lembrou que, nos últimos anos,  Sueli Mansano vinha trabalhando no EJA fazendo um belo trabalho na educação de jovens e adultos. Recentemente, ela passou a lecionar na Escola Estadual Professor Francisco Antônio de Sousa. O sepultamento da professora está marcado para às 17h30 deste domingo (7), no Cemitério Cristo Rei.