No dia 26 de março, o prefeito Junior da Femac estará no Santuário de Santa Rita de Cássia, localizado em Lunardelli.  Neste dia, o santuário receberá um fragmento do corpo de Santa Rita, vindo diretamente de Cássia, na Itália.

Junior da Femac recebeu o convite para participar da missa solene nesta sexta-feira (10/02) e confirmou presença. O convite foi entregue pelo prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, que esteve acompanhado do secretário de Turismo, Francisco Izidoro.

“É um momento importante para todo o Vale do Ivaí e para todos que são devotos de Santa Rita de Cássia. Estendo também o convite aos apucaranenses, para que se organizem em caravanas para participarem deste momento de fé”, convida Junior da Femac.

De acordo com o prefeito Grola, a missa solene de introdução da relíquia acontecerá no santuário, às 14 horas do dia 26 de março, e será celebrada pelo bispo diocesano Dom Carlos.