Além dos atrativos da programação de Natal e do comércio aberto no período noturno, as pessoas terão mais uma opção neste final de ano. Nesta sexta-feira (08/12), será aberta a 2ª Feira de Artigos Religiosos de Apucarana (FARA). O espaço vai funcionar na Praça Rui Barbosa até o dia 23 de dezembro, no período das 9 às 22 horas.
De acordo com Mário Felipe, coordenador municipal de turismo religioso, os artigos religiosos ocuparão um estande que estará localizado no mesmo espaço onde funcionarão as feiras do Artesanato e da Economia Solidária.
A Feira de Artigos Religiosos é organizada pela Congregação dos Oblatos de São José e conta com o apoio da Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur).
“É mais uma opção para as pessoas que vêm ao centro nesta época do ano e que desejam comprar um presente que incentive a espiritualidade, como um livro, um CD, terços, correntinhas ou imagens religiosas”, cita Mário Felipe.
Mais informações pelos telefones 3422-9023 ou 99986-4185.