Polo UAB está com inscrições abertas para processo seletivo que visa a contratação de tutores presenciais

Os escolhidos vão atuar junto às novas turmas do Curso de Graduação em Letras Libras – Licenciatura e Bacharelado

O polo apucaranense da Universidade Aberta do Brasil (Polo UAB) comunica que a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com processo seletivo aberto para a contratação e formação de cadastro de reserva de tutores presenciais, que atuarão junto às novas turmas do Curso de Graduação em Letras Libras – Licenciatura e Bacharelado.

Os interessados devem realizar a inscrição até a próxima sexta-feira (10/5) na sede do Polo UAB, que fica na Praça Rui Barbosa, 12. A seleção será feita por meio da análise do currículo e de entrevistas com os candidatos.

Os requisitos exigidos são formação superior na área em que a vaga está sendo pleiteada, experiência comprovada (de no mínimo 1 ano) na educação básica ou ensino superior, disponibilidade de 20 horas semanais de trabalho, residir no município em que se situa o Polo UAB, não receber outra bolsa de fomento governamental ou institucional e não ser aluno regular ou especial do curso de Letras Libras.

O valor da bolsa oferecida pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) é de R$ 765,00 por mês.

Outras informações sobre o processo seletivo da Unioeste podem ser obtidas por meio dos editais nº 004/2019 (https://drive.google.com/file/d/1ME4Bc-PmYGLl0-17egtL793jseUMscQI/view) e nº 005/2019 (https://drive.google.com/file/d/1-welLIlzOy22YwOPnCz_2KFlT1jwjMM9/view).

 

Compartilhe