Polo UAB de Apucarana realiza vestibular domingo

Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil de Apucarana receberá 269 candidatos para realização do vestibular (Foto: Edson Denobi)

{"autoplay":"false","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

A Universidade Estadual do Centro Norte do Paraná (UNICENTRO) e Universidade do Norte do Paraná (UENP) realizam na tarde deste domingo (20) o vestibular do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Segundo o Núcleo de Educação a Distância (NEAD/UNICENTRO), ao todo 2.732 mil candidatos fazem o processo seletivo, que oferece 1.810 vagas no curso de graduação em Gestão Pública na modalidade educação à distância. A prova inicia às 13h30 e segue até 17 horas em 37 municípios. Os candidatos terão 3h30min para resolver a prova objetiva e uma redação.

Em Apucarana, o Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil, receberá 269 candidatos, sendo 240 inscritos para as 110 vagas destinadas ao Polo de Apucarana, vagas estas da modalidade de ampla concorrência. A concorrência ficou 2,18 candidatos por vaga, a maior entre todos os municípios que ofertaram a modalidade de ampla concorrência.

O resultado final sairá dia 11 de setembro de 2017 e os aprovados deverão realizar matricula de acordo com o calendário a ser divulgado no site da Unicentro e também no site da Prefeitura.

Informações importantes:

O candidato deve acessar o menu do candidato ( Link ) e conferir seus dados de local da prova.

Os portões serão abertos às 13 horas, sugerimos por precaução o candidato chegar às 12h45min à frente do Prédio do Polo UAB Apucarana, localizado na Praça Rui Barbosa nº 12.

O candidato deve portar caneta azul ou preta e documento de identificação válido, ficha de inscrição devidamente preenchida e comprovante de pagamento, evite portar objetos como bolsas, pastas, livros, armas, relógios, celulares, joias, bonés, etc. É de obrigação do candidato ler o Manual do Candidato.

Compartilhe