O Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) comunica que foram prorrogadas até 14 de agosto as inscrições para a Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino. O curso será ofertado, no modelo semipresencial, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

De acordo com a secretária de educação Marli Fernandes, 28 vagas já foram preenchidas na primeira chamada. “Mas ainda temos 14 vagas disponíveis para completarmos uma turma de 42 estudantes no Polo da UAB de Apucarana. A pós-graduação tem como público-alvo os professores, prioritariamente aqueles que atuam na etapa da Educação Básica,” disse.

A Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino terá carga horária de 360 horas, excluindo o tempo destinado às atividades extracurriculares e à elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os interessados podem acessar o edital completo e também realizar as inscrições, exclusivamente pela internet, no portal de Educação a Distância da UTFPR. No mesmo endereço, encontra-se também a lista com os nomes dos candidatos que foram aprovados na primeira chamada.

“Os cursos ofertados pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, em parceria com o Polo da UAB de Apucarana, têm excelente qualidade. Os educadores que realizarem a formação certamente sairão muito bem preparados, enriquecendo o processo de ensino-aprendizagem nas suas salas de aula,” acrescentou o prefeito Junior da Femac.

Mais informações sobre a Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino e demais cursos ofertados por meio do Polo da UAB de Apucarana podem ser obtidas por meio do telefone (43) 3425-1603 – que também atende via WhatsApp.