Papai Noel chega hoje em Apucarana

{"autoplay":"false","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true"}

O prefeito Beto Preto convida as famílias de Apucarana e região para receber o Papai Noel, hoje (quarta-feira – 05/12). O “Bom Velhinho” chegará ao platô da Praça Rui Barbosa, às 20 horas.

Antes da chegada do “velho Noel” a Big Band vai fazer uma apresentação especial com as mais belas canções natalinas, das tradicionais, como: Noite Feliz, Jingle Bells, Bate o sino, até as mais atualizadas, Natal todo dia e, A Paz.
A programação oficial, confirmada pela secretaria de Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur), prevê atrações até 18 de dezembro, com corais, espetáculos de dança, teatro e concurso de decoração natalina.

A Praça Rui Barbosa, local da chegada, também será a “Casa do Papai Noel”. No espaço já estão instalados a casa do “Bom Velhinho, uma “bota gigante”, a torre da princesa e um Papai Noel, além de outros motivos natalinos, como um presépio.
Os pais também poderão levar suas crianças para passeios no “trenzinho do Noel”. Uma empresa foi contratada pela prefeitura para a oferta dos passeios, que serão realizados no anel central, das 18h30 às 22h30, a partir do dia 10 de dezembro.

Programação

Dia 5: Chegada do Papai-Noel às 20h no Platô da Praça Rui Barbosa. Apresentação da Big Band de Apucarana, com espetáculo do Concerto Natalino.

Dia 10: Coral do Colégio São José, participação de 300 alunos, regência da professora Fabíola de Oliveira Ramos.
Também no dia 10, apresentação do Coral Nossa Senhora das Dores, de Marilândia do Sul, juntamente com o Coral São Francisco Xavier e Coral Imel, da Igreja Metodista Livre, de Apucarana, em um total de 25 membros sob a regência do Maestro Márcio Machado.

Dia 11: Apresentação do Coral do CEEBJA com a participação de 20 membros, sob a regência da professora Cintia de Paula.
Também no dia 11, cantata de natal com as crianças das escolas municipais de Apucarana.

Dia 12: Apresentação de ballet da Escola Municipal de Dança sob a direção da professora Tayla Ribeiro.

Dia 13: Apresentação do Coral Harmonia Celeste, da Igreja Assembleia de Deus, com 50 membros, sob a regência do maestro maestro Gutierres. Ainda no dia 13, apresentação da Zumba Natalina.

Dia 14: Apresentação do Coral Nossa Senhora Aparecida e Coral Vozes Apucarana, com 30 membros sob a regência do maestro Adenor Leonardo Terra.

Dia 15: Apresentação do Coral Cantores de Sião, da 1 ª Igreja Batista, com 25 membros sob a regência do maestro Ednei Saulo Ferreira Junior.

Dia 16: Apresentação do Coral Infantil da Escola Municipal Doutor Antonio G. Junior, com 25 alunos, sob a regência da professora Michele Costa, de Arapongas.

Dia 17: Apresentação do Coral do CEEBJA, tradicionalmente interpretando a Cantata nas Janelas do colégio.

Dia 18: Apresentação do Coral Santa Cecília, com 20 membros, sob a regência do Maestro Chiquinho.

Mais informações sobre a agenda cultural do Natal 2018 podem ser obtidas pelo telefone 3423-2944.

Compartilhe