O tradicional desfile de 7 de setembro, em celebração à independência nacional, vai contar com a realização da Marcha para Jesus. Uma ação internacional, o evento local é uma promoção do Conselho de Ministros Evangélicos de Apucarana e Região (CMEAR).
Detalhes da organização foram informados nesta terça-feira (03/09) ao prefeito Júnior da Femac pelos pastores Valdir Silvério dos Reis, da Nova Aliança, e David Rocha, da 4ª Igreja Metodista Livre, que estiveram acompanhados da vereadora Márcia Sousa e do assessor jurídico da prefeitura, Neno Leiroz.
“Certamente esta marcha é um movimento que traz um sentimento muito bonito. A religiosidade sempre acompanhou Apucarana desde a chegada das primeiras famílias, que vieram de várias partes do país e até de outros países, todas com a esperança em Deus”, comentou o prefeito Júnior da Femac.
O pastor David Rocha informa que a participação na marcha é aberta a todos os cristãos interessados. “Pedimos apenas que a pessoa compareça ao dia do desfile com uma camiseta branca para juntar-se a nós neste momento de comunhão e celebração do amor que habita em Jesus”, convidou. Pastor Valdir Silvério dos Reis salientou que a Marcha para Jesus tem caráter apartidário. “É uma ação onde nós profetizamos e oramos por nossa cidade e defendemos o que acreditamos. A história nos revela que onde Deus foi clamado e foi permitido que ele agisse, houve mudança das coisas. A marcha evoca a presença de Deus, que age grandemente por Apucarana”, afirmou Reis.
Mais informações podem ser obtidas na rede social https://www.facebook.com/cmearapucarana.