O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, esteve em audiência na tarde desta quarta-feira (27/11), em Curitiba, com o superintendente geral da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Nelson Bona. Foram tratadas de parcerias mantidas com o município, principalmente por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), de Apucarana.
“Agradeci as boas parcerias que vem sendo firmadas entre a prefeitura e a superintendência, possibilitando a realização de diversos cursos no nosso Polo UAB, que é um dos maiores do Paraná na oferta permanente de cursos de graduação e pós-graduação”, comentou Junior da Femac.
O prefeito revela que reivindicou a realização de cursos de especialização para os servidores públicos e também cursos de especialização para professores, referente ao ensino de matemática para alunos das escolas municipais. O Professor Aldo Nelson Bona anunciou que em breve irá dar um retorno em relação aos pleitos de Apucarana. Ele aproveitou a ocasião para parabenizar o prefeito Junior da Femac pelos resultados obtidos na educação municipal, que detém o melhor IDEB do Paraná e vem recebendo seguidos prêmios.