O vice-prefeito, Sebastião Ferreira Martins Junior, o “Junior da Femac, participou na noite desta quinta-feira (22), da solenidade de colação de grau de mais uma turma de formandos da Faculdade de Apucarana (FAP), realizada no Complexo Esportivo José Antonio Basso (Lagoão).

No concorrido evento, presidido pelo professor doutor Lisandro Rogério Modesto, diretor da Fap, duzentos e trinta acadêmicos receberam seus diplomas de graduação, nos cursos de Direito, Administração, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Sistemas de Informação (bacharelado) e de Ciências Biológicas e Pedagogia (licenciatura).

Ao discursar na colação de grau, o vice-prefeito de Apucarana, Junior da Femac, que representou o prefeito Beto Preto, cumprimentou os formandos e enalteceu o polo universitário de Apucarana. “A cidade vem se consolidando como um importante centro universitário, agregando novos cursos e oportunidades de formação profissional para uma macrorregião”, pontuou o vice-prefeito, destacando que a mão de obra qualificada é de fundamental importância para o mercado de trabalho.

Segundo ele, a FAP faz parte deste importante contexto, junto com a Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecea), a Faculdade do Norte Novo de Apucarana (FACNOPAR) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).