O prefeito Junior da Femac manifestou pesar nesta quinta-feira (6) pela perda da pioneira apucaranense Rosa Nunes da Silva Scarpelini, aos 86 anos de idade. “Lamentamos profundamente o falecimento da Dona Rosa, que era mãe da advogada e ex-vereadora Lucimar Nunes Scarpelini e madrasta dos ex-prefeitos Carlos Scarpelini e José Domingos Scarpelini (in memorian).

A pioneira deixa quatro filhos, oito netos (incluindo a pré-candidata a prefeita Carolina Scarpelini), e sete bisnetos. Segundo informa a Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa), o velório foi realizado pela manhã na Capela Mortuária Central e o sepultamento no início da tarde no Cemitério Cristo Rei.

“Que Deus na sua infinita bondade amenize o sofrimento e a dor de familiares e amigos da Dona Rosa Scarpelini, neste momento muito triste”, afirmou o prefeito Junior da Femac, lembrando que a pioneira foi a “mãe” de dois ex-prefeitos de Apucarana.