O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, por meio de nota à imprensa, manifestou pesar hoje (1) pelo falecimento do ex-bancário e empresário Adauto Rossi, aos 65 anos de idade. Segundo a família, há algumas semanas, ele teve um mal súbito e foi internado, sendo diagnosticado com um aneurisma cerebral.

Adauto Rossi passou por cirurgia e estava internado desde o dia 15 de julho no Hospital da Providência. Contudo, após o procedimento seu quadro se agravou, permanecendo em coma até ir a óbito na manhã desta segunda-feira.

“Trata-se de uma pessoa muito querida e respeitada em nossa cidade, pela sua trajetória profissional, como empresário e como desportista, tendo angariado um grande círculo de amizades”, diz Junior da Femac, manifestando seus sentimentos à família de Adauto Rossi e seus amigos.

Rossi respondeu por muitos anos pela gerência do Banco do Brasil em Apucarana e foi proprietário da antiga Bonifor confecções. Ele deixa a esposa Maria Aparecida e os filhos Andréia , Mônica, Fernanda, Beatriz, Hugo, Jonny, Pamela e Diego; e os netos Giovana, Liz e Luna. O velório está acontecendo na capela mortuária central e, às 18h30, o corpo segue para um crematório em Londrina.

Publicações Recomendadas