As equipes do Jardim Ponta Grossa e do Supermercado Viana/amigos do Dudu vão decidir no próximo domingo, pela manhã, no Estádio Olímpio Barreto, a final do Campeonato Amador de Apucarana, categoria adulto. No primeiro jogo, às 8H45, os times da Associação Atlética Tancredo Neves e Vila Reis Futebol Clube disputam o terceiro lugar. E a decisão do título de campeão está prevista para começar às 10H30.
As semifinais foram definidas neste domingo (3), também no Olímpio Barreto. No primeiro confronto, a equipe do Jardim Ponta Grossa derrotou a Associação Atlética Tancredo Neves por 3 a 1. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Buiú, Banana e Ricardo, enquanto Alisson fez o tento de honra do Tancredo. Já na segunda partida a equipe do Supermercado Viana/Amigos do Dudu venceu a Vila Reis Futebol Clube pelo placar de 2 a 1, com gols de Müller e Marcos Vinícius. Alex Teodoro descontou para a Vila Reis.
No próximo domingo (10), no Estádio Olímpio Barreto, após os dois jogos a secretária de esportes Jossuela Pinheiro e o prefeito Junior da Femac comandam a cerimônia de premiação do “Amadorzão 2019”.
 

Publicações Recomendadas