Ocorrerão nos dias 19 e 20 de dezembro das 8 às 17 horas no Centro da Juventude Alex Mazaron, no Jardim Diamantina, em Apucarana, as inscrições para as atividades de natação e de hidroginástica naquela praça de esportes, com as aulas acontecendo nas categorias masculina e feminina.

Segundo o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes, as aulas nas duas modalidades vão acontecer de terça a sexta-feira em vários horários. “As primeiras aulas iniciam às 7 horas e as últimas começam às 20 horas. A hidroginástica é aberta para alunos a partir dos 16 anos de idade e da natação com alunos acima de 12 anos, com as atividades tendo todo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca Tom Barros.

Para fazer a inscrição no Centro da Juventude nas duas modalidades é necessário levar um documento pessoal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-5184, em horário comercial.